quinta-feira, 23 de julho de 2009

Elizabeth Bathory & Lord Vlad Tepes IV



Elizabeth e Vlad Tepes
LEIAM, VALE A PENA!!!
Vocês já ouviram falar desses dois? Elizabeth e Lord Vlad foram considerados os primeiros vampiros da história, se bem que não eram vampiros, mas, gostavam de sangue. Ambos tem uma história muito longa, então eu vou resumir, leiam tudo vale a pena conhecer esses pais do vampirismos:
Lord Vlad Tepes IV:
Lord Vlad é muito conhecido por ser o "Verdadeiro Drácula", mas sua história revela mais do que isso. Ele nasceu na Transilvânia na cidade de Sighisoara no ano de 1931. Chegou a governar a transilvania por alguns anos.
Eles praticava torturas em várias pessoas por rasões bobas...Dá pra entender que ele adorava ver as pessoas sofrendo. Ele era do tipo sadomasoquista (gosta de ver sofrimento).
Um de suas torturas era bem estranha, mas muito dolorosa para a vitima. Ele pegava uma estaca grande bem afiada e introduzia no anûs da vitima, enquanto fazia isso amarrava a vitima num cavalo. Dai quando já estava bem introduzido ele ficava a estaca na terra e deixava o peso da pessoa empurra-la para abaixo assim fazendo a estaca atravessar o corpo e sair pela boca da vitima. Ele era maluco por torturas!!
Diziam que ele gostava de jantar rodeado de vitimas todas machucadas para ficar ouvindo o som de gemidos de dor delas. Totalmente maluquinho...
Teve uma vez em que ele convidou certos homens da polica da época para jantar, os mesmos não tiraram os chapéu na presença dele, Vlad perguntou porque, eles disseram que não costumavam tirar o chaupéu para homens... Vlad mandou pregarem os chapéus nas cabeças deles!! "Se não vão tirar, que fique com ele para sempre!"... Vlad Tepes era mesmo um monstro humano, e ele guardava o sangue das vitimas somente por "recordação". O cara morreu depois de uns anos... Mas, nos anos 30 numa busca pelo tumulo do "Dracula" o Sr. Vlad, apenas acharam em seu tumulo ossos de um animal! Será que o cara ainda está vivo? ele fugiu do tumulo!!
Elizabeth Bathory:
Elizabeth, mais conhecida como "Condessa de sangue". Elizabeth era filha da nobreza, nascida numa influente famila da Hungria no século 16. Quando era criança já sofria de convulsões e mudanças de humor repentinas, e ataques de raiva! Aos 15 teve o casamento arranjado com o conde Ferenc Nádasdy. Embora sendo uma moça muito educadinha (ela falava húngaro, latim e grego) ela não era nada boazinha com a criadagem. Ela torturava os servos em quanto o maridão viajava em missões militares. Só que ai, em 1604 ele ficou viuva, e seu comportamento violento se agravou!
Ela já havia se cansado de torturar e ferir os criados, então, começou a sequestrar pessoas em vilarejos. Pelos estudos feitos a safada teria matado mais de 450 pessoas!! As principais vitimas de Bathory eram meninas adolescentes e virges e filhas das pessoas que trabalhavam para ela. Essa predileção por meninas vinha desde a infancia, porque conviveu muitos anos com a tia bissexual! Na lenda mais famosa, enquanto ela espancava uma serva, "descobriu" que o sangue derramado na pele reduzia os sinais de envelhecimento, dai em diante ela começou a se banhar com sangue. E além de tudo isso, ela mantinha gatoras acorrentadas. e as torturava com porretes e aramens farpados. Ela arrastava o corpo nu das meninas na neve e jogava agua fria para que morresem congeladas.... Um dia foi encontrada morta em seu castelo...
Nossa... Que histórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário